Carregando...
JusBrasil - Política
18 de abril de 2014

Prefeitura cadastra para casa própria no Rio Poupa Tempo

Publicado por Prefeitura do Rio de Janeiro (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Entre os serviços da Prefeitura oferecidos no Rio Poupa Tempo, no Shopping Bangu, a Secretaria Municipal de Habitação (SMH) realiza inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida no Rio cadastrando as famílias que ganham até dez salários mínimos interessadas na aquisição da moradia. No local, a SMH também atualiza e complementa o cadastro dos que já se inscreveram.

A Secretaria Municipal de Habitação também está cadastrando proprietários interessados em vender seus imóveis ou terrenos para produção de novas moradias populares. Os proprietários interessados devem preencher uma ficha com informações sobre localização, RGI, IPTU e planta do imóvel.

Outro serviço oferecido se destina aos moradores dos conjuntos da Riourbe que necessitam regularizar a situação da propriedade. No Rio Poupa Tempo, eles poderão regularizar a transferência da titularidade, emitir a segunda via do carnê, além de obter informações sobre a situação financeira do imóvel.

A equipe da SMH está de plantão no Rio Poupa Tempo de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 8h às 14h. Os serviços são gratuitos.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-r-janeiro.jusbrasil.com.br/politica/2755642/prefeitura-cadastra-para-casa-propria-no-rio-poupa-tempo